quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ontem… estive a enterrar fantasmas

Foz do Lizandro - estas são para a Rute!!!

É verdade! Há dias assim! Dias em que se trabalha, dias em que se dorme (há???), dias em que se passa pela vida e dias em que enterram fantasmas!

Ontem foi um desses dias! Resolvi um assunto pendente há muito, muito tempo. Tempo demais. Daqueles assuntos que nos vão moendo. Não foi daquelas decisões de ano novo. Foi apenas o limite de preocupação. Chegava. E afinal foi simples. E difícil. Mas foi.

Há coisas que não se apagam. Há coisas que apenas são como são. E pronto. Já está. E fiquei feliz. Muito feliz. Com a nova situação. Com as novidades.
Entretanto, e noutro campo que nada tem a ver com este assunto, “descobri” uma amiga virtual, muito parecida comigo nesta batalha do peso. Obrigada por estares daí. Hoje estou na linha, graças à tua experiência!

Vamos ver nos próximos dias! Vou ali comprar um Nemo, para por na barriga que já chocalha com tanta água, que até parece um aquário!

Até já!

3 comentários:

  1. lol
    Gostei da parte do Nemo... :P
    O resto depois explicas melhor que eu não percebi bem...

    ResponderEliminar
  2. eh eh eh... gosto do teu sentido de humor sobre o aquário e o Nemo.
    com essa boa disposição e força de vontade, a tua "luta" vai ser menos penosa e vais atingir os teus objectivos mais depressa do que pensas.
    pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  3. Antes de ler a parte da água fiquei sem perceber o que era um "nemo"!

    ResponderEliminar

Creative Commons

LinkWithin