
De passagem, após uns longos dias de ausência, apenas para comunicar que me achei outra vez. Andei meio perdida, meio às aranhas, meio a encontrar-me, meio a perder-me… mas parece que pelo menos por agora encontrei um fio de esperança.
Uma amiga emprestou-me um livro sobre uma dieta específica, que comecei a ler e a colocar em prática. Confesso que quando li as primeiras linhas tive vontade de o fechar e pensei que deviam estar todos loucos!!! Era lá eu capaz, (alguma vez na vida????) de fazer uma coisa daquelas???? Bem, mas continuo a ler. Já pesquisei na net. E na realidade comecei a por em pratica.
Saí da sensação do nunca na vida, para a de afinal até sou capaz. Não vou dizer que é fácil. Não é. Mas mais uma vez passa tudo pela cabeça. Se emagrecer fosse fácil, não havia gordos.
Seja como for e apenas no 4.º dia deste novo primeiro regime temporário que me impus, sinto-me bem. Até bastante melhor do que pensei que fosse possível sentir. Ainda não cometi nenhum deslize… lá virão, eu sei! Mas para já, estou bem. Não sei se já perdi, nem o que perdi. Mas julgo sinceramente que alguma coisa mudou. Hoje. Amanhã é um novo dia. E nisto das dietas, tal como outro vício qualquer, cada dia é um novo dia, cada dia é uma batalha. Apenas à noite, podemos dizer que mais um dia foi ultrapassado. Vou dando notícias… espero que boas!
Até já…