quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

De passagem

Fim de semana na Serra

De passagem, após uns longos dias de ausência, apenas para comunicar que me achei outra vez. Andei meio perdida, meio às aranhas, meio a encontrar-me, meio a perder-me… mas parece que pelo menos por agora encontrei um fio de esperança.

Uma amiga emprestou-me um livro sobre uma dieta específica, que comecei a ler e a colocar em prática. Confesso que quando li as primeiras linhas tive vontade de o fechar e pensei que deviam estar todos loucos!!! Era lá eu capaz, (alguma vez na vida????) de fazer uma coisa daquelas???? Bem, mas continuo a ler. Já pesquisei na net. E na realidade comecei a por em pratica.

Saí da sensação do nunca na vida, para a de afinal até sou capaz. Não vou dizer que é fácil. Não é. Mas mais uma vez passa tudo pela cabeça. Se emagrecer fosse fácil, não havia gordos.

Seja como for e apenas no 4.º dia deste novo primeiro regime temporário que me impus, sinto-me bem. Até bastante melhor do que pensei que fosse possível sentir. Ainda não cometi nenhum deslize… lá virão, eu sei! Mas para já, estou bem. Não sei se já perdi, nem o que perdi. Mas julgo sinceramente que alguma coisa mudou. Hoje. Amanhã é um novo dia. E nisto das dietas, tal como outro vício qualquer, cada dia é um novo dia, cada dia é uma batalha. Apenas à noite, podemos dizer que mais um dia foi ultrapassado. Vou dando notícias… espero que boas!

Até já…

7 comentários:

  1. Fico contente por estares a conseguir atingir o teu objectivo, mesmo que aos pouquinhos 8o que interessa é lá chegar).

    Qual é o livro?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nem imagians o que eu fico contente por ti.
    há dias atrás achei-te tão desanimada que até resolvi deixar-te em paz durante algum tempo...
    quem sabe se não és tu agora que me vais dar algumas dicas desse livro?
    fico à espera...

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Fico muito contente por estar tudo a entrar nos eixos.
    Parabéns e muita força. Fico a torcer.
    **
    Maria Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Olá1

    Descobri este seu blog (o outro há muito que o conheço e leio),e identifico-me com tudo o que escreve, pois eu sei por experiência própria como é difícil emagrecer e não só.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Espreita este blog acerca dessa dieta. Força e bjs!
    T
    http://adietasouthbeach.blogspot.com/2007_01_28_archive.html

    ResponderEliminar

Creative Commons

LinkWithin